Livro – Métrica

Métrica

Sinopse:

Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso- o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

Vi todo mundo falando bem de Métrica e fiquei super curiosa para saber o que ele tinha de diferente. Na primeira reviravolta eu lembrei de uma fanfic que li há alguns anos pelo fator que impede o romance entre Layken e Will. Mais para frente há mais uma reviravolta que me fez querer jogar o livro longe, mas mentalizei que estava gostando bastante até ali.

Eu estou tentando manter distância de livros em que a protagonista ainda está no colégio, só que a Layken tem 18 anos e Will tem 21 e a situação familiar de ambos faz com que sejam muito maduros. Os irmãos mais novos dos dois são umas fofuras e até fiquei com vontade de ter um.

São poucos os livros que eu não consigo largar até terminar antes de dormir, e Métrica entrou para essa breve lista. Sorte que eu não tinha que acordar cedo, pois fiquei até altas horas da madrugada até chegar na última página.

O final é um pouco apressado, e levei um susto com o epílogo pois já sabia que Métrica tem não só uma, mas duas continuações. Por mim a história estava bem concluída e mais livros seriam desnecessários. Até fui conferir se o segundo era mesma história, mas do ponto de vista do Will, já que muitos autores estão fazendo isso com suas séries, mostrando o outro lado da história…e não é. Só espero que a autora não tenha destruído o romance dos dois. *medo*

Ficha Técnica
Título Original Slammed
Autora: Colleen Hoover
Série: Slammed #1
Tradução por: Priscila Catão
Páginas: 304
Editora: Galera Record.
Ano de publicação: 2013

Adicione

Compre:

* Este livro foi uma cortesia da Galera Record.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Um comentário to “Livro – Métrica”

  1. [...] está longe de ser como o Travis e isso é ótimo. Eu achei Easy mais comparável com Métrica (clique aqui para ler a resenha), pelo passado dos personagens e o fator do ‘amor [...]

Deixe sua opinião